5 de junho de 2022

Look com calça para mulheres evangélicas

Look com calça para mulheres evangélicas para mostrar a vocês que podemos ir além nos nossos looks sem perder a decência. Muitas pessoas associam look com calça para mulheres evangélicas a algo indecente mas sabemos que não é verdade, isso acontece porque muitas igrejas em suas normas proíbem o uso dessa peça, algumas chegam até demonizar esse tipo de roupa, mas basta uma análise correta das escrituras para ver que não é verdade. Existe ainda quem fala que look com calça não são modestos será que é verdade? Foi pensando nesse tipo de argumento que eu vim compartilhar alguns looks com vocês na intenção de lhe inspirar a montar lindos looks com calça.
Para criar um look com calça sem desenhar seu corpo escolha modelos mais amplos como as pantalonas, de tecidos fluidos e que não seja transparente, mas se você não gosta desse modelo você pode optar pelas de corte reto que não fique colada mas que fique bem no seu corpo.
Look com calça para mulheres evangélicas também pode ser com calça jeans, se você ama esse tipo de calça com certeza logo percebeu que eu não havia colocado nenhuma fota com esse modelo, mas calma, eu não esqueci. Look com calça jeans não precisa ser aquelas colada no corpo que parece que foi vestida a vácuo, nem aquelas com rasgos de cima até em baixo, existem modelos de calça jeans lindas que possibilita a criação de looks lindos e elegantes.
Para um look elegante com calça evite modelos muito justos, caso use esse modelo escolha para parte de cima uma blusa mais ampla, um blazer como terceira peça, um kimono, ou uma blusa de botões de manga, esses modelos mais elegante, a ideia é tirar olhar da calça muito justa e mostrar outros elementos bonitos e elegantes do look. 
 Onde encontrar calças lindas de excelente qualidade? Esses modelos de calças não são tão difíceis de encontrar, vou deixar aqui uma sugestão de loja, mas se você pesquisar vai encontrar várias outras, nessa loja eu já comprei e os produtos são de excelente qualidade. A loja é a Amey (Clique no nome da loja que será direcionado a ela). 

 Espero que esse post tenha lhe ajudado, se você gostou compartilha com uma amiga para que ele alcance mais pessoas. Gostaria de saber sua opinião, você usa calça comprida? Como costuma usar? Deixe sua opinião. você pode me seguir no instagram: @Valdejanenascimentoo. um abraço até mais.

8 comentários:

  1. Thanks for sharing. I think pants are convenient after all for work or parties.

    I usually choose suit pants. It was hot and I started choosing blazer floral dresses.

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando blogs para seguir, que bom que ainda tem gente que ama escrever!
    Ah, amei as peças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo escrever, é uma pena os blogs ficarem de lado hoje em dia.

      Excluir
  3. Querida! Voltou a postar! Às vezes sinto saudade do blog, mas acabo postando no Instagram pela praticidade. Gostei dos modelos que postou. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena que alegria ter você aqui. Eu amo escrever às vezes volto aqui e escrevo algo que eu gosto, mas fico muito no Instagram também pela praticidade.

      Excluir
  4. Oieee! Amei as dicas de calças!
    Já inclusive separei algumas para eu mandar fazer! Gratidão por partilhar! Bju!

    https://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho incrível o poder da moda , tanto para que usar quanto para quem quer se informar. Venho utilizando há anos, e vários desses e tenho até algumas dicas bem legais que podem ser úteis para o pessoal: https://www.novaversatil.com.br/cuidados-com-semijoias

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.