7 de março de 2015

Estantes e ideias simples para organizar livros

   Ando procurando ideias simples para manter meus livros organizados em um pequeno espaço, ai você pode pensar que tenho muitos livros, não! não tenho muitos livros, tenho pouco espaço.

  Na minha procura encontrei estantes lindas que deve custar um bom dinheiro, mas encontrei modelos mais simples e idéias bem bacanas como prateleiras que além de guardar livros serve de suporte para pendurar a bicicleta, os famosos pallets que com jeitinho virou estante, caixas empilhadas e até caixas de cereais que virou caixas para livros.

  Como meu problema é espaço algumas ideias não serve, mas existe muitas que bem adaptadas atenderia a minha necessidade espero poder fazer pelo menos uma das que vou mostrar pra vocês.

















Alguns outros posts sobre livros:

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz. e não é que é bacana mesmo... quais madeiras você utilizou na primeira imagem? Gostaria de aproveitar e pedir para fazer uma parceria... qual o seu e-mail?? Artesanato Passo a Passo

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom !!! Vou dar uma copiadinha, com pequenas alterações de disposições. Gostei da idéia da primeira foto!!! bora lá !!! Muito Obrigado por compartilhar !!!

    ResponderExcluir
  4. Legal! Ainda não tinha visto esse post
    Estou precisando mesmo organizar meus livros, achei ideias ali bem criativas :)

    Bj
    http://cafeebonslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas ideias, uma melhor que a outra

    ResponderExcluir
  6. As duas primeiras são fantásticas! Vou fazer pra colocar na sala do estúdio! :P

    www.estudioreisonline.com

    ResponderExcluir
  7. Como acho as medidas da segunda estante?

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.