3 de novembro de 2017

Saia midi da Amey

Saia midi é sinônimo de feminilidade, elegância e sofisticação, principalmente se essa saia for confeccionada em linho com acabamentos tão primorosos feita pela Amey , uma marca que se preocupa em trazer para as mulheres roupas com excelente qualidade que ressalta toda sua beleza e elegância. Há alguns dias falei do meu encantamento pelas roupas da Amey aqui, hoje vim mostrar para vocês essa saia midi com pregas que recebi dessa marca que ganhou o meu coração.
Saia midi da Amey

A saia é linda, é exatamente como eu imaginei que seria uma peça da Amey, com acabamentos perfeitos, tecido de excelente qualidade e fica perfeita no corpo.  Nessas fotos usei com uma blusa estampada bem folgadinha e sapato fechado do jeito que costumo me arrumar para ir à igreja, mas já imagino a quantidade de looks que irei montar com ela em outras ocasiões.
Saia midi da Amey

Saia midi da Amey

A saia midi é maravilhosa, mas quero lembrar que todas as peças da Amey são lindas, além de saias tem vestidos, pantalonas, macacão, blusas e outras peças igualmente encantadoras.
Saia midi da Amey

Saia midi da Amey

Recentemente a Amey lançou a coleção Ladies, uma coleção linda de tirar o fôlego! Veja algumas peças, vocês podem comprar nesse link aqui.
Nova coleção da Amey

Foto: Alto foco.

5 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.