17 de agosto de 2016

Tipos de cortes para cabelos lisos sem alterar o comprimento

Olá meninas, tudo bem com vocês? Voltei com mais um post, dessa vez para mostrar tipos de cortes ideais para cabelos lisos (ondulados) tipo o meu. Na verdade eu andei pesquisando e vi que não tem o corte certo, existe o que você acha melhor para si, e seu cabelo. Vamos conhecer alguns tipos de cortes.

Só nas pontas: para quem não quer deixá-los muito curto, são ideais para os cortes médios, dão maior movimento e o volume.

Degradê: indicado para quem quer uma mudança sem alterar muito o comprimento do cabelo. Algumas camadas em degradê em torno do rosto são ótimos para dar uma repaginada no visual. Este estilo traz suavidade ao rosto, aliviando características que pesam o look. 

Em camadas: Ideal para quem tem os cabelos longos e pretende inovar no visual sem perder comprimento, além de dar mais movimento. 


Desfiados: este corte funciona bem para quem tem cabelos muito volumosos.
Repicado: Muito parecido com o desfiado mas na pratica são bem diferentes, isso podemos ver nessa foto, observe a diferença com a foto do cabelo desfiado. Para conhecer em detalhes a diferença entre os dois sugiro que leia este post aqui.


No meu caso já passei por todos esses cortes, mas sempre mantendo comprimento. Separei algumas fotos antigas do meu cabelo para mostrar o quanto ele já passou por transformações. Nesses períodos de transformações percebi que o corte é extremamente importante para o crescimento saudável do cabelo.

Nesse período ele estava com camadas só nas pontas, para elas ficarem assim bem cacheadas, eu costumava enrolar as pontas e prendé-las, quando soltava ficava assim.

Espero que vocês tenham gostado e possam se inspirar. Vocês também podem deixar suas opiniões e sugestões de posts. Nos acompanhe na Fan page aqui e no instagram aqui. Beijoss da Tatá, me companhe no Instagram aqui.



6 comentários:

  1. Amiga cada corte mais lindo que o outro, amei o Repicado..super lindo.
    Belo post..Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo cortar meu cabelo sem mexer no comprimento, amei as dicas, vou adotar mais esses cortes haha
    beijos
    Filha do Rei |
    Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações!!! Seu cabelo é lindo!!! Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Gostei muito das dicas, vim fazer uma visitinha. Há, estou seguindo seu blog, dexarei aqui o meu para vc, dar uma passadinha lá. Beijos!
    PS: http://papodemulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou com trauma de cortar o cabelo, porque a gente pede pro cabeleireiro cortar um dedo e repicar mantendo o comprimento, mas saímos com o cabelo no ombro! :(

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu conteudo e gosto muito deste site,
    as postagens são muito interessante por isso recomendo
    a todos que tem bom gosto.
    Aproveitando a oportunidade quero deixar uma dica!!!
    Se você já tentou de tudo para deixar seu CABELO LISINHO,
    e quando olha no espelho ainda está insegura ou insatisfeita com o resultado?
    Eu indico o HIDRALISO - Alisante de Chuveiro
    Acesse esse link e saiba como:
    https://bit.ly/hidraliso_original_site_oficial

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.