10 de maio de 2021

Blusa de manga bufante

Olá meninas,hoje vim compartilhar com vocês mais uma peça que eu fiz para a minha loja a Mari e Bia. Para quem não sabe eu sou costureira faço roupas para mim, para minhas filhas, minha maẽ e para várias clientes, desde o ano passado criei minha loja online onde vendo algumas peças que faço, todo mês coloco uma peça nova na loja para que outras pessoas possam adquirir. A peça desse mês foi essa blusa de manga bufante, confeccionada em viscose de altíssima qualidade, com modelagem impecável que fica bem em qualquer biotipo, e elástico na manga que traz todo charme para a peça.
Seguindo a tendência de manga bufante quis trazer um modelo que fosse bufante mas com pouco volume, com excelente caimento possibilitando qualquer mulher usar. A cor dessa blusa facilita na hora de combinar com outras cores podendo ser usada com branco, bege, preto, terracota e marrom. Para quem mora em regiões mais quentes ela é excelente pois não esquenta e é muito confortável.
Quero aproveitar para lembrar que a entrega é feita cinco dias após a confirmação do pagamento, a partir daí começa conta o prazo dos correios. Meu trabalho é sério e tenho como objetivo através das roupas que eu faço levar beleza, conforto e qualidade para cada cliente, por isso convido vocês para conhecerem mais do meu trabalho no meu Instagram e na minha loja a Mari e Bia. Blusa de manga bufante é super tendência, mas essa é uma blusa que vai além, pois me preocupei com a qualidade do tecido, a modelagem e principalmente em trazer uma peça que mesmo sendo tendência ainda fosse versátil e atemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.