1 de dezembro de 2014

Que roupa eu uso no natal?

  Já estamos em Dezembro, o natal já está bem pertinho e você ainda não sabe o que usar? Calma meninas, não precisa se desesperar e sair por ai comprando tudo que vê pela frente e no fim acabar tendo muita dor de cabeça.

 Se você vai comprar uma roupa e não quer errar na escolha  algumas dicas são importante para você não ter dor de cabeça depois. Veja as dicas que separei para você não errar na hora das compras e na hora de se produzir para a festa.

 1 Nada de correria na hora de comprar sua roupa, embora nesse mês seja tudo corrido procure ter tranquilidade na hora das compras, na pressa muitas pessoas acaba fazendo escolhas erradas e exagerando nas compras.

2 Não se iluda com o que é lançamento, com as cores do momento, tudo bem que gostamos do que é tendência, do que é lançamento gostamos de estar na moda, mas nem sempre o que é lançamento combina na gente, nem todas as cores que são tendência combina para essa ocasião.

3 Escolha peças que vão servir para usar em outras ocasiões. Na minha opinião não adianta comprar uma roupa  usar só uma vez e ficar  só fazendo volume no meio das outras. Por isso escolha roupas mais comportadas, menos chamativas assim  fica mais fácil usá-la em outros momentos.
.
4 As cores mais usadas no natal são vermelho, dourado,branco e cores claras como bege e nude, mas se você quiser usar estampa, escolha as menos chamativas, com tons de vermelho fica lindo. Se você não abre mão do brilho, escolha os mais discreto.

5 Os tecidos que cai bem para essa ocasião são seda, cetim. chiffon entre outros, são tecidos com um pouco de brilho que transmite sofisticação. Também são usados os paetês e lurex.

6 As roupas mais usadas nessa ocasião são vestidos longos ou curtos "não tão curto", mas também fica lindo uma saia longa com blusa de renda guipir  ou uma camisa fininha sem esquecer a camisetinha por baixo.

7 Evite usar roupas com decotes grandes,vestidos curtos e fendas enormes a ocasião não combina com roupas desse tipo.

8 Se você não quer usar um look tão formal porque não vai sair, vai ficar em casa com a família, escolha vestidinho soltinho com sandália baixinha fica super confortável.

9 Escolha calçados confortáveis,combinando com o seu estilo prefira os de cores neutras com salto médio, de preferência não use saltões para evitar o desconforto. Nada de roupa verde e sapato vermelho para não ficar parecendo um objeto da decoração rsrsrs.

10 Enfim meninas escolha comprar aquilo que você gosta, que combina com você e que seu dinheiro permite, nada de se enfiar na dívida, para não iniciar o ano com dor de cabeça. Procure com calma e não se iluda com papo de vendedor, sei que muitos tem a intenção de ajudar mas nem sempre é assim.
Invista no que realmente fica, o amor, carinho e respeito por quem amamos isso sim é o mais importante. Separei algumas fotos para você se inspirar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.