2 de dezembro de 2014

Roupas para usar no Reveillon

 Meninas o clima de festa já tomou conta de tudo aqui no blog, por isso vai aparecer muitos posts falando dessas festas de fim de ano. Hoje vamos pensar nos looks para o reveillon .

 Se você for passar  na igreja, os vestidos são as peças mais indicadas. Os longos  confeccionado em tecidos leves bem soltinho e os modelos que marcam levemente a cintura, são lindos e tem um pouco de glamour que essa ocasião pede. Combine com um lindo salto dourado ou prateado.

Mas, caso você queira algo chique com cara de festa mas sem parecer madrinha de casamento, escolha modelos com tecido que tenha um pouco de brilho, modelos longos de renda também combinam.




 Os vestidos médios e midi também combina para o reveillon na igreja. Esse comprimento deixa o look bem comportado e feminino. Essa opção é ideal para aquelas que não gostam de roupas longas mas não quer abrir mão de um look lindo e elegante. Você pode escolher os vestidos rodados, godê ou um clássico tubinho, os tecidos pode ser renda pois é um tecido que combina com tudo e preza pela versatilidade. O tule também combina pois tem a ver com brilho e feminilidade.






  Se você gosta de brilho, bordado e predarias chegou a hora certa de usar. O brilho pode está presente nas roupas e nos acessórios deixando o look com um certo glamour, mas cuidado, procure sempre o equilíbrio  entre as peças para não parecer uma árvore de natal.

Se optar por usar uma roupa com brilho mantenha o foco somente no brilho.Se for usar uma saia e blusa escolha apenas uma peça com brilho a outra com uma cor neutra como branco ou nude. Nessa ocasião escolha acessório menores e mais discretos.





4 Não gosta de usar branco? Não tem problema, você pode escolher usar uma estampa mais discreta ou usar outras cores, azul, vermelho, lilás, nude, bege, amarelo combinam com essa alegria do reveillon, é só usar um pouco a criatividade que dá para ter um look lindo.




 Se vai passar na praia escolhas sandálias rasteirinhas e  roupas leves. Se vai ficar em casa você pode usar um look mais despojado sem abrir mão de está chique. Escolha roupas de tecidos leves, saia longa, vestido soltinho longo ou curto com um pouco de brilho ou pedrarias.






Mais looks que podem te inspirar aqui. Aqui

Um comentário:

  1. Amei todos... Parabéns pelas inspirações!
    Obrigada pelo carinho, abraços e sucesso sempre 💛
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.