4 de janeiro de 2021

Saia reta de Sarja

Saia reta de sarja com elastano, linda, versátil e atemporal, um modelo clássico perfeito para ocasiões formais como trabalho, igreja e ocasiões informais como um passeio no shopping, por exemplo.
Para usar a saia reta em ocasiões informais você pode compor o look com t-shirt e sandálias rasteirinhas e até tênis. Já em ocasiões formais fica perfeita com camisas de seda ou uma boa camisa de tricoline e com blusas nos mais variados modelos, nos pés fica perfeito com um scarpin como usei nesse look.
A saia reta não precisa ser colada no corpo a ponto de atrapalhar os movimentos, o ideal é que ela desça rente ao corpo, sem marcar ou apertar mantendo a elegância e sutileza que um look deve ter. Para esse look usei a saia reta de sarja na cor rosê da loja Mari e Bia você pode adquirir essa saia ou outra de modelo diferente da loja clicando aqui. A saia reta é um modelo clássico indispensável no guarda-roupa da mulher moderna e elegante, por isso vale apena investir em uma saia reta, com certeza você vai usar bastante.

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.