29 de dezembro de 2020

Look tal mãe tal filha

Look tal mãe tal filha
Amo me vestir igual as minhas meninas e embora elas ainda sejam tão pequenas percebo que elas também gostam de usar roupas iguais a da mamãe, mas nem sempre consigo encontrar roupas iguais para nós três que sejam bonitas, modestas e com preços acessíveis, pensando nessas dificuldades eu criei um modelo de vestido lindo, versátil e atemporal perfeito para look tal mãe tal filha.
Além de lindos os vestidos são confeccionados em uma linda viscose na cor verde, um tecido leve, fresco e de ótima qualidade, o vestido tem uma modelagem perfeita para a criança brincar e se movimentar com conforto, o da mãe é um modelo elegante e confortável.
Com esses vestidos os looks tal mãe tal filha para os cultos e passeios estão garantidos. Para adquirir esses vestidos você pode clicar aqui que você será direcionada para a minha loja virtual Mari e Bia e lá além de look tal mãe tal filha você vai encontrar diversas blusas e saias, todas lindas e feitas com muito cuidado e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.