3 de outubro de 2018

Saia midi da Zaful

Saia midi da Zaful,  de listras com botões frontal e elástico na parte de trás da cintura, confeccionada em um poliéster que lembra o linho, mas não é igual, não podemos esquecer que poliéster é uma fibra sintética que tem muitos benefícios. Essa saia, por exemplo, é leve, não amassa com facilidade, tem um bom caimento, não esquenta e após a lavagem seca com muita facilidade.

Saia midi da Zaful
A saia midi da Zaful é um modelo casual, excelente para os compromissos do dia a dia e para um passeio ao ar livre. Eu usei para ir ao zoológico, o dia estava quente pedia look  leve e confortável por isso combinei com uma t-shirt de algodão e uma sapatilha, ficou perfeito, a saia me proporcionou o conforto que eu desejava. Afinal, conforto é tudo para quem anda com criança, as mamães me entenderão!
Saia midi da Zaful
O comprimento da saia é bem midi, a cor é exatamente como eu vi na foto, os bolsos são perfeitos por dá uma aparência de  peça mais trabalhada, os botões acrescentam mais beleza. Eu amei essa saia e com certeza vou usar bastante mesmo estando grávida, como falei, ela tem elástico atrás por isso consigo acomodar muito bem minha barriga de 15 semanas nela.
Veja mais fotos da saia midi da Zaful
Saia midi da Zaful

Saia midi da Zaful
Saia midi da Zaful

Gostaram? Clique aqui e confira o preço e mais modelos de saias lindas que a Zaful tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.