25 de agosto de 2017

Vestido estampado da Zaful

Esse vestido estampado da Zaful chegou há uns quinze dias, mas somente agora vim mostrar para vocês, como já falei em outros posts, ainda estou adaptando meu tempo a minha nova rotina como mãe, espero logo voltar a nossa rotina de posts. Junto com o vestido estampado da Zaful veio mais duas peças tão lindas quanto o vestido, em outro post estarei compartilhando, mas agora vamos falar do vestido.
Vestido estampado da Zaful

Ele é de um tecido muito parecido com malha, tem uma elasticidade razoável que permite um caimento perfeito e não estica quando lava, é um modelo envelope, seguro apenas com uma faixa que transpassa a cintura; usei com uma anágua por que quando o vento bate ele fica abrindo, também foi necessário uma blusinha por baixo para cobrir o decote que em mim ficou muito aberto, esse decote é perfeito para quem assim como eu, está amamentando. Usei uma blusinha preta para se aproximar do tom de azul escuro que tem no vestido, veja nas fotos como ficou. 
Vestido estampado da Zaful
Para adquirir o vestido estampado da Zaful clique aqui, além de vestido a Zaful tem muitas roupas lindas.

Vestido estampado da Zaful
Siga-me no Facebook e Instagram 

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.