3 de julho de 2016

Minhas costuras: Estampas que amo

Boa tarde pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês minhas costuras. Ultimamente fiz pouca coisa para mim e para minha sobrinha, pretendo costurar mais a partir deste semestre, se isso acontecer aparecerá muitos posts sobre costuras por aqui.
Fiz esta blusa soltinha com gola de laço que Tatá amou, o tecido é viscose, tem um caimento perfeito e uma estampa linda.

A saia azul fiz há bastante tempo, mas estava esquecida por que não tinha encontrado a peça perfeita para usar com ela, agora esse problema acabou.
Eu tenho um amor enorme por estampas, principalmente as de cores claras, por isso amei esse vestido de pregas.


 Esse tecido é um tipo de linho que contem viscose em sua composição o que torna o tecido molhinho com um caimento perfeito. A estampa é bem clarinha por isso usei um forro escuro para que ela se destacasse um pouco mais, gostei do resultado.

O legal de roupas estampadas é que dá para criar vários looks com elas, olha como ele combinou com meu cardigan. Acrescentando algumas peças já temos outro look.
Fotografia: Alto foco
Uma semana abençoada para vocês.
Fotografia: Alto foco




6 comentários:

  1. Oi abençoada, amei os looks!
    Beijos, Deby
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks! beijosss


    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos! Amei todos, muito elegantes :)
    Acabei de encontrar o seu blog e já estou a seguir, gostei muito do blog!
    Beijinhos e muito sucesso,

    Ocean Scent

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que costurava Valdejane, que bacana! Isso é um dom! Amei. Que venham novas estampas e inspirações! Bjinhos


    http://minhavidacontadaempoesia.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.