29 de junho de 2016

Marca de acessórios incríveis: Trocando em miúdos

Há poucos dias descobri uma marca daqui do Recife que faz lindos anéis, pulseiras, brincos, broches e colares, além disso, faz arranjos exclusivos para noivas. Ela se chama Trocando em Miúdos, a marca foi criada em 2006 pelas designers Juliane Miranda e Amanda Braga. Os acessórios são feitos cuidadosamente a mão e remetem à ideia de exclusividade, utilizando os mais diversos tipos de materiais, entre eles, tecidos, ferragens, pérolas, botões antigos e novos, cordas, entre outros.

A verdade é que eu fiquei encantada pelos acessórios da trocando em miúdos e mais encantada ainda pelo fato dela ser uma marca Pernambucana, de gente talentosa, que tem originalidade e cuidado no que faz. Gente que busca conhecimento, que pesquisa e traz em suas criações acessórias diferenciados, de qualidade, com preços acessíveis. Dá só olhada a seguir e veja quantas coisas lindas encontrei por lá.

Anéis lindos, delicados, cheios de charme por menos de R$ 48,00, confira aqui.



Esse broche inspirado na asa de uma borboleta é um capricho só, basta olhar os detalhes. Confira aqui.

Amo acessórios de cabelo fiquei imaginando as possíveis maneiras de usar esse lindo pente. O imagino ornamentando meus cachos. Confira aqui.
Quem ama brincos e brincões vai cair de amor pelos brincos da trocando em miúdos, até eu que não uso fiquei encantada com tantos detalhes e cores incríveis. Confira aqui.

Impossível não se encantar pelos colares incríveis, capazes de fazer a diferença em qualquer look. Confira tudo aqui.

Por último, olha só que lindo esse arranjo para noiva. Confira aqui.

Conte-me o que você achou desses acessórios, você usaria?

Todas as fotos deste post são de autoria da Trocando em miúdos.



3 comentários:

  1. Amei todos, mas os anéis são simplesmente Lindo! Seguindo...

    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  2. Todas as peças são lindas, principalmente os anéis.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas 😍😍😍me apaixonei ❤

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.