25 de agosto de 2015

Vestidos Annah Hariri

 Semana passada estava olhando algumas fotos no Pinterest quando me deparei com a segunda foto deste post, como eu tenho um enorme amor por roupas brancas de cara o vestido branco com detalhes preto me cativou. Seguindo o nome Annah Hariri que tem na foto descobri que ele faz parte das criações de uma designer do oriente médio que tem se dedicado a criar vestidos elegantes e modestos.

Fiquei encantada com os modelos que vi na loja aqui. As cores, estampas, cortes e caimento todos impecáveis. Usados com muito estilo sempre mantendo à origem, o recato e valorizando a beleza feminina.

É possível que muitas mulheres não considere esses modelos ideais para usar no nosso país por termos uma cultura tão diferente e pelo clima quente que enfrentamos, mas eu  confesso que muitos deles eu usaria, principalmente os de tecidos estampados e  fluidos (já que aqui, mesmo à noite é muito quente). E você usaria esses vestidos?




















Anna Hariri faz entrega de seus vestidos em todo o mundo, se você tem interesse em adquirir algumas dessas peças ou conhecer mais deste lindo trabalho faça uma visita  a loja virtual aqui.

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui

4 comentários:

  1. Eu Aaaaaameeeeiiii!!! de verdade! já tinha visto algo sobre mulheres arabes blogueiras e muitas delas estão fazendo muito sucesso! amei as inspirações que você trouxe! <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooooooo demais!!!! Ai que vontade de ir embora pra Dubai!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa que trabalho lindoooooooo! Eeeu quero! Amo longos, e fiquei encantada com esses, essas estampas são perfeitas.
    Beijos ♥ Seguindo aqui
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também fiquei encantada com esses vestidos, meu Deus um mais lindo que o outro, você tem um bom gosto! (:

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.