28 de agosto de 2015

Tendência: 6 cores para a primavera e verão 2015/2016

 Ainda estamos no inverno mas já tem gente pensando nas cores que aparecerão nas vitrines nas próximas estações. Na minha pesquisa pelas cores que prometem reinar na primavera e no verão fiquei super feliz por vê que muitas delas já estão presente no guarda-roupa das mulheres
como: azul, branco e vermelho, isso é ótimo por que dá para usarmos as cores do momento sem comprar roupas novas.

 Veja algumas cores que apareceram em diversos desfiles:

Branco


Laranja: Entre tantas cores acho que a cor laranja é a que mais vai aparecer principalmente no verão. Ela é vibrante, alegre e quente bem a cara do verão não é?


Azulão: O azul já está sendo muito usado mas o que promete ficar nas próximas estações é o azul anil.




Vermelho em diferentes tonalidade


Preto


Tons nude e cinza:  É bom saber que essas cores fofas e clarinhas que passam uma enorme suavidade e delicadeza estarão presente.


Meninas apareceram diversas cores nas passarelas entre elas estão: o verde, rosa e  pink nesse post listei apenas algumas. Nem tudo que aparece nas passarelas vira moda então se você realmente gosta de usar as cores do momento é melhor esperar um pouco para ver quais delas vai prevalecer na primavera e no verão.

 Eu gostei das cores e como já falei acho que o laranja vai reinar  no verão, mas me contem o que vocês acharam e  na sua opinião quais delas veio pra ficar na primavera e no verão 2015/2106?

Fonte de pesquisa: aqui, aqui e aqui.

A pesquisa de público será encerrada no final deste mês várias mulheres já responderam, se você ainda não participou aproveita o momento clica aqui e responde. Sua opinião é muito importante!

5 comentários:

  1. Adoro todas as cores, é sempre bom tá variando e saber qual que fica melhor na tua pele!
    Belas dicas Val! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse tom de azul, e o laranja caiu super bem no verão neh!!
    Amei sua visita la no blog, e o versiculo que deixou Isaias 53 me toca muito também... beijoss ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores... tudo muito lindo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. eu tinha visto algumas, e o branco já tenhooo!! amooo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo laranja e branco então vou usar bastante no verão!
    Bjos

    karinanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.