27 de fevereiro de 2015

Grávida de vestido

  Atendendo o pedido de uma amiga trago para vocês inspirações de looks para grávidas.  As fotos de hoje são de looks com vestidos em outro post trarei fotos com saias.

  Como ainda não sou mamãe então nunca passei por essa experiência maravilhosa, mas sei que uma das dificuldades que as grávidas encontram é de adaptar as roupas que já tem ao momento que está vivendo isso quando a roupa ainda dá para ser usada! e depois que muitas roupas não cabem mais, a solução é comprar ou mandar fazer outras, foi pensando nisso que procurei bastante por  modelos que se encaixam no nosso jeito comportado de vestir-se.

 Veja as fotos. Veja meus looks de grávida aqui.


















Se você tem dúvidas ou sugestão para novo post pode deixar no comentário. Eu estou grávida se desejam ver meus looks de grávida clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.