3 de março de 2015

A versatilidade da camisa branca

  Olá pessoal como vocês estão?.

  Algumas mulheres pode até pensar que para ter looks lindos é necessário ter um guarda-roupa cheio de peças diferentes e de tudo que é tendência. Meninas acho que já falei em algum outro post aqui no blog, ( nem tudo que é tendência que está na moda combina com a gente) por isso vale o bom senso na hora de gastarmos nosso suado dinheiro, acho bem mais inteligente investir naquilo que tem qualidade que é versátil e que ainda nos permite ficar chique! é tem peças que quando bem combinada nos deixa chique!.

 Quando se fala  em peça  versátil impossível deixar de fora a camisa branca, ela é aquela peça que combina com quase tudo e que permite montar um look chique. Seja de cetim, seda, cambraia ou  tricoline  ela é possível usar para trabalho, passeio e diversas ocasiões. Para um look chique use com uma saia lápis, uma calça de alfaiataria ou um jeans de lavagem escura se deseja sair do básico que tal  usá-la toda fechada e completar com um broche?.

  Se deseja um look despojado use dada um nosinho por cima de um vestido ou saia. Também é possível usá-la  com as famosa  saia longa e para aquele dia frio fica legal por baixo do vestido.

 Veja algumas fotos que separei para mostrar o quanto essa peça é versátil e como é possível montar looks lindos e modernos com ela,.
















   Deixe sua opinião ela é importante para mim.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.