17 de julho de 2023

5 Livros infantis para crianças evangélicas

 5 Livros infantis para crianças evangélicas é o que vou  indicar nesse post, se você tem dúvidas de quais livros comprar para ler com os seus filhos posso te garantir que esses são excelentes, são livros que eu leio com as minhas filhas de 4 e 6 anos e elas amam.

Você é especial de Max Lucado é um livro lindo que ensina a criança sobre o amor de Deus. O livro ajuda a criança a entender o quanto ela é especial independente do que o mundo acha. Ele  não é capa dura mas suas páginas têm uma excelente qualidade. Veja o livro aqui


O esconderijo de Zoe  é um livro com lindas ilustrações que prendem a atenção da criança. Com um conteúdo riquíssimo o livro ensina a criança confiar no Senhor porque ele sempre está por perto e que ela pode orar ao Senhor todas as vezes que precisar de ajuda. Veja o livro aqui.


Um gatinho corajoso outro livro de Max Lucado que faz muito sucesso aqui, já lemos ele diversas vezes.  Um gatinho corajoso ensina a criança a lidar com seus medos e sempre confiar no Senhor. O livro é capa dura e as ilustrações são lindas.Veja o livro aqui.


A luz do mundo escrito por R.C Sproul é um lindo e cativante conto com lindas metáforas que prendem a atenção da criança, ele fala da criação, queda e redenção por isso é um dos meus livros favoritos, já mostrei ele diversas vezes no meu instagram. Veja o livro aqui


Samuca e seu pastor é outro livro que nós amamos. A autora ensina o Salmo 23  versículo por versículo com uma linda história da ovelhinha que tem pastor e a ovelhinha que não tem pastor introduzindo as crianças ensinamentos preciosos sobre nosso bom pastor. Cada capítulo do livro é um versículo, por isso quando leio com as meninas costumo ler um capítulo (versículo) por dia. Costumo ler Samuca e seu pastor quando vou colocá-las para dormir. Veja o livro aqui.


Esses são os 5 livros infantis para crianças evangélicas que já faz tempo que eu queria indicar aqui, mas quem me segue no instagram sempre ver os livros que eu estou lendo nos stories, se deseja me seguir esse é meu instagram: @valdejanenascimentoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.