17 de julho de 2023

Vestido de linho

Vestido de linho podem ser confortáveis e versáteis, é uma excelente opção para os dias de calor. Por ser um tecido natural o linho não esquenta como tecidos de poliéster por isso é um dos meus tecidos favoritos. 


Esse vestido azul que estou usando nessa foto é de linho, tem modelagem godê e corpo ajustado que deixa a silhueta bem feminina, eu amo modelos assim. Esse vestido de linho é da amey, já faz anos que tenho ele e embora use bastante ele continua perfeito, parece novo, a loja tem esse modelo de diversas cores, mas o azul roubou meu coração.


Vou deixar alguns modelos de vestidos de linho, se você gostar clica no link abaixo.


Vestido de linho da amey,  clique aqui.


Vestido de linho da amey, clique aqui.


Vestido de linho da amey, clique aqui.





Me siga no instagram: @valdejanenascimentoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.