5 de novembro de 2019

Loja virtual para comprar tecidos


Loja virtual para comprar tecidos que você vai se apaixonar. Sempre recebo esse comentário:Indica uma loja virtual para comprar tecidos, confesso que ultimamente não compro muito tecido pela internet mas pesquisei loja com boas referências e hoje vim indicar uma para você que está com esse dilema. 
Loja virtual para comprar tecidos

Quem me  acompanha aqui ou no Instagram sabe que eu sou costureira, faço a maioria das minhas roupas e as roupas das minhas filhas, mas com a vida corrida assim como vocês tenho encontrado dificuldades para sair de casa e pesquisar tecidos nas lojas do Recife já que aqui na minha cidade só tem uma loja e os tecidos não me agradam, só me resta a alternativa de encontrar uma boa loja virtual para comprar tecidos. Houve um tempo que eu sempre comprava tecido pela internet na Tecidaria mas essa loja encerrou suas vendas virtuais ficando só com a loja física, eu gostava tanto de comprar nela e já tinha muita confiança, mas infelizmente chegou ao fim, então fui pesquisar novas lojas virtuais para comprar tecidos e nas minhas pesquisas descobri algumas, hoje vim indicar a mais famosa de todas que vende uma infinidade de tecidos lindos, estou falando da Maximus tecidos finos. Além de tecidos na Maximus encontramos livros e diversos acessórios de costuras e aviamentos. Eu estou encantada com os tecidos dessa loja, o mais legal é que conheço pessoas que compraram e amaram e tenho visto vários depoimentos positivos da loja, então se você está como eu querendo comprar tecidos pela internet fica a dica dessa loja incrível tenho certeza que você vai amar os tecidos que tem lá. Clique aqui e veja os tecidos lindos da Maximus tecidos finos.
Para ver algumas das minhas costuras clique aqui. Me acompanha no Instagram para ver tudo que eu faço e não esquece de seguir o blog no Facebook.
Próxima semana indico outra loja, se você tem loja virtual de tecidos entre em contato comigo que eu posso indicar aqui no blog.

Um comentário:

  1. Amei seu trabalho nesse vestido vermelho. Costura super delicada. Parabéns pelo gosto e requinte do tralhado. Abraço

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.