23 de setembro de 2019

Vestido infantil em Tricoline e Laise

Vestido infantil em Tricoline e Laise que fiz para minha filha e minha sobrinha.
Vestido infantil

Vestido infantil

É uma alegria imensa costurar as roupas das minhas meninas, logo eu que não conseguia colocar um botão em uma camisa hoje olho para o meu guarda-roupa, o das minhas sobrinhas e das minhas filhas e vejo várias roupas que eu fiz, sem dúvida isso reforça aquela frase clichê mas tão verdadeira que diz que quando a gente quer a gente consegui.
É um processo prazeroso, escolho o tecido, idealizo o modelo, o tipo de modelagem, acabamentos e aviamentos que irei usar, tudo pensado e planejado minuciosamente e assim nasceu estes vestido infantil em tricoline e Laise e assim nascera vários vestidos que pretendo fazer daqui para frente, para as minhas meninas, para minhas sobrinhas e para quem tiver interesse em adquirir uma peça feita por mim.
Desde a escolha do tecido me preocupo com o conforto, por isso usei tricoline 100% algodão nestes vestidos de Mariana, ficaram bem confortáveis, o azul uso mais a noite o estampado uso de dia e a noite também dependendo da necessidade.
Vestido infantil

vestido infantil de tricoline

Laise é um tecido lindo e está super em alta, vejo várias marcas conceituadas e que estão no topo das fashionistas com diversos modelos confeccionados em Laise, a Iorane é uma delas, sem dúvida um vestido infantil em Laise fica lindo e chique, é assim que vejo estes que fiz para minha filha e minha sobrinha.
Vestido infantil

Vestido infantil

Eu amo os vestidos que faço e vocês gostaram. Deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.