9 de janeiro de 2017

Vestido branco cheio de história

O look de hoje é com um vestido branco cheio de história. Para quem vive no mundo do consumismo onde sente a necessidade de todo mês ou semana comprar uma roupa nova pode achar um tanto estranho alguém usar um vestido que já tem mais de sete anos e que já foi usado mais de, sabe lá Deus quantas vezes!A verdade é que tenho muito carinho pelas minhas roupas e muito cuidado para que elas tenham uma vida longa.
Vestido branco cheio de história
Esse vestido branco tem mais de sete anos, comprei assim que comecei trabalhar em uma empresa da qual tenho boas lembranças, ele foi escolhido por uma amiga vendedora da loja onde eu era cliente, ainda lembro quando ela falou com o seu jeito sorridente e simpático de atender todas as clientes: Ontem chegou um vestido que é a sua cara! Eu respondi, sério? Quero vê, ele realmente era o vestido perfeito para mim. Tem cintura marcada, saia com leves pregas, mangas com detalhes e elásticos nas costas e ainda era branco uma das minhas cores favorita, a primeira vez que o usei foi no réveillon de lá para cá ele viveu vários momentos felizes comigo, e agora está me acompanhando em outro momento único e muito feliz. Eu estou no quinto mês de gestação mesmo com a barriga grandinha ele fica excelente, não aperta nadinha é um dos vestidos que mais tenho usado nos últimos dias, olha só nas fotos como ele fica, parece até que foi feito para usar na gravidez isso por que tem elásticos nas costas.
Vestido branco cheio de história

Vestido branco cheio de história

A verdade é que eu gosto tanto dele que pensei em usá-lo há quatros anos atrás para o meu casamento no civil, mas era o meu casamento, e mesmo que no civil eu queria um vestido  novo e você não imagina o que aconteceu, comprei outro vestido branco mas tão parecido com esse que quase não dá para perceber a diferença, o outro apareceu nesse post aqui, se você for olhar perdoe-me as fotos não estão tão boas.
Vestido branco cheio de história
Em um mundo contemporâneo onde reina o consumismo eu prefiro usar roupas que tem história, prefiro reinventar, reaproveitar, transformar as roupas que tenho em uma nova roupa e analisar bastante antes de comprar. Roupa boa é aquela que além de ficar perfeita na gente ela dura bastante fazendo nosso dinheiro investido valer a pena.
Vestido branco cheio de história
Uma semana abençoada para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.