20 de dezembro de 2016

Minhas costuras: Vestido azul folgadinho

Desde que descobri a gravidez me pego pensando no que usar quando a barriga estiver bem grandinha, entre tantas transformações que acontece na nossa vida nessa fase tão linda e única, a mudança no corpo é uma delas. A cada dia o corpo muda um pouco, é óbvio que algumas roupas ficarão apertadas aí é hora de comprar roupas novas, mais amplas, mais confortáveis; no entanto, não quero comprar ou fazer uma roupa que possa usar só nesse período, por isso tenho procurado fazer roupas que seja possível eu usar depois da gravidez, sei que a partir do sétimo mês isso é quase impossível, mas pelo menos nessa primeira fase muitas das roupas que eu já tinha está servindo e as que estou fazendo tenho certeza que irei usar depois.
Vestido azul folgadinho
Um vestido que fiz a poucos dias seguindo essa lógica de poder usar depois da gravidez foi esse vestido azul com elástico na cintura, lógico que em ocasiões que for preciso amamentar ele não será adequado por não ter abertura na frente, mas em outras ocasiões será bem útil.  Escolhi fazer um modelo folgadinho, com comprimento um dedinho acima do joelho; o vestido ficou bem confortável; tenho usado bastante, com salto, sapatilha e rasteirinha de dia e de noite, espero poder usar muitas vezes. Veja nas fotos como ele ficou.

Vestido azul folgadinho

Vestido azul folgadinho

Siga-me no Facebook e Instagram

5 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.