12 de setembro de 2016

Lojas para comprar rasteirinhas

Quem não ama rasteirinha? Na minha opinião elas nunca saí de moda. Eu amo usar rasteirinhas quando vou passar horas na rua caminhando, muito tempo em pé e no dia a dia por serem confortáveis; em dia de temperatura elevada elas se tornam meu calçado favorito por que deixa meus pés bem à vontade recebendo ventilação, coisa que não acontece tanto quando uso calçado fechado. Essa semana estava pesquisando preço de rasteirinhas em lojas virtuais,  me deparei com preços bem variáveis. Os modelos são lindos, prometem trazer conforto e beleza aos pés. Separei alguns modelos que encontrei para compartilhar com vocês, os nomes das lojas estão logo a baixo basta clicar nele que você será direcionado para ela.





1.Rasteira Ferrucci Caramelo na Dafiti.
2.Rasteira corda dourado Dafiti
3.Sandália Love Shoes Dafiti.
4.Rasteirinha S2 Shoes couro dourado Dafiti
5.Sandália rasteira Ramarim  Vizzent calçados
6.Sandália rasteira Mississipi Vizzent calçados
7.Sandália rasteira Dakota Marisa online
8.Rasteirinha com chatons Dakota- Marisa online
9.Rasteirinha metallic- Ami Clubwear
10Rasteirinha branca-AmiClubwear
11.Rasteirinha preta da Ferruci-Allani

As rasteirinhas da Ferrucci, é possível que você encontre aqui na minha cidade na loja salto fino, lá vende calçados dessa marca. Tenho um sapato da Ferrucci, a qualidade é muito boa.

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.