10 de agosto de 2016

Livros da Nancy Leigh DeMoss para ler ainda este ano

Costumo fazer listinha de livros que desejo adquirir e aos pouco vou comprando e lendo um de cada vez. Olhando minha lista, para escolher os que ainda vou ler este ano, vi que tem três livros da Nancy leigh DeMoss.  Já li um livro da Nancy e confesso que foi o melhor livro para mulheres que li até o momento. Se você não conhece a autora pode pensar: quem é Nancy Leigh DeMoss?

Nancy Leigh DeMoss é autora, conferencista e apresentadora do Revive Our Hearts (Aviva Nossos Corações), um programa de rádio diário para mulheres. Ela tem vários livros, CDS e DVDs com palestras de sua autoria, e os usa para promover avivamento pessoal e em grupo, e auxiliar mulheres a desenvolver um relacionamento mais íntimo com Deus.
Entre os assuntos que ela aborda em seus livros estão: a ideologia feminista, o importante papel da mulher a luz da Bíblia, modéstia, filhos, beleza, cuidados com a família, trabalho, vida cristã e outros. Ela também escreve assuntos extremamente importantes para garotas, assuntos que são raramente falado e explicado conforme a palavra de Deus. Agora vocês já sabem por que essa autora é uma das minhas favoritas e porque seus livros são a maioria na minha lista.

Separei a foto dos livros e as sinopses  para que vocês também conheçam. Se for adquirir eu não tenho dúvida que valerá cada centavo investido. Você pode adquirir aqui.

Mentiras em que  as mulheres acreditam e a verdade que as liberta

No fundo somos todas como Eva. Cedemos à tentação e nos deixamos enganar em diversas áreas por coisas que jamais nos levarão à verdadeira felicidade. 

Em Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta, Nancy Leigh DeMoss expõe essas áreas de engano que mais desafiam as mulheres cristãs e mostra Satanás como a fonte dessas mentiras e direciona as mulheres de volta à verdade encontrada somente na Palavra de Deus. Não importa qual problema à mulher de hoje enfrente — culpa, vícios, um casamento infeliz, a tendência de colocar a carreira acima da maternidade, filhos com problemas e outros incontáveis desafios —, Nancy nos lembra de que existe uma resposta, e ela se encontra em Deus.

Mulher: sua verdadeira feminilidade - design divino

Milhares estão abandonando a marca de feminilidade do mundo e juntando-se a uma contrarrevolução pacífica. Descubra por quê. Reúna algumas amigas. Mergulhem no âmago do que significa ser homem e mulher de verdade, e descubram a beleza, alegria e satisfação de ser exatamente quem Deus sempre quis que vocês fossem. Melhor ainda, descubram como sua vida pode refletir Cristo e exibir o evangelho ao mundo!
 
Se você está cansada das réplicas e imitações baratas que o mundo oferece — ou se não aguenta mais os conselhos banalizados, as caricaturas superficiais e as soluções pré-fabricadas —, então esse estudo bíblico de oito semanas, com base em ensino fundamental e princípios da Palavra de Deus, preparado por Mary A. Kassian e Nancy Leigh DeMoss é para você!

Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta

Sei que não sou uma garotinha de quinze anos, mas estou ansiosa para ler este livro. Acredito que não é um livro só para adolescente, mas para quem convive com elas também, com as experiências que tem nele podemos ajudar as garotas que encontrarmos nos nossos caminhos.

Neste livro, Nancy e Dannah revelam 25 das mentiras mais comumente aceitas pela atual geração das nossas jovens. As autoras compartilham relatos da vida de algumas das moças entrevistadas e também relatam com transparência histórias reais de como se libertaram das mentiras em que elas mesmas acreditavam. Elas entram nas trincheiras da batalha para lutar junto com você.


Você já leu estes livros ou outros livros dessa autora? Conte-me sua experiência.

Um comentário:

  1. Olá Valdejane! Ainda não conheço essa autora, mas pelos títulos parecem ser interessantes.

    Aguardo as suas resenhas.
    Bjim

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.