16 de julho de 2016

Calça comprida entrando na minha rotina

Uma roupa que tenho usado com mais frequência é a calça comprida. Nunca fui adepta ao uso da calça, exceto quando usava para ir ao trabalho, mas ultimamente elas estão entrando na minha rotina. Tenho algumas preocupações quando vou usar calça, por isso sigo uma regrinha que adotei para não cometer exageros.

Evito calça bem justinha por marcar demais o corpo, mas se for o caso, uso com batinhas, blusas que ficam soltinhas no corpo, camisas e blazers. Um blazer na altura do quadril é uma boa opção.

Não uso calças folgadinhas com blusas muito folgadas, evito as bem coladinhas. Nesse caso, prefiro uma blusa que fique justa sem exageros, para equilibrar a silhueta.

Evito blusa muito colada com qualquer tipo de calça, não combina com meu estilo. Blusa coladinha e calça também, marca demais o corpo e chama a atenção para suas curvas.

Tento deixar a atenção do look na parte superior, blusas estampas e coloridas ajudam nesse processo.



 Como você costuma usar calça? Deixe sua opinião.
Não se esquece de me seguir no Instagram, basta clicar aqui.






2 comentários:

  1. Em geral eu adoro calças. Principalmente jeans. Acho fácil de combinar. Dá pra elaborar um look do lazer ao trabalho com um mesmo jeans. Prefiro as mais escuras e não sou muito fã de calça estampada. Adorei as dicas e as inspirações.
    Beijos. 😘
    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi valdejane, adorei o seu blog! Costumo usar calça jeans todos os dias para ir a escola.
    Beijos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.