19 de maio de 2016

Compras: Roupa nova para usar no dia dos namorados

Boa tarde meninas tudo bem? Se ao olhar  título desse post você pensou: Val, acabamos de sair do dia das mães e você já está pensando no que usar no  dia dos namorados? Quero lhe dizer que, estou sim! É bom se preparar com antecedência para as datas comemorativas, deixar tudo para última hora pode gerar muitos transtornos entre eles dívidas desnecessárias. Se você precisa de uma roupa nova e deseja estreá-la no dia dos namorados você pode encontrá-la nessa loja que já falei sobre ela várias vezes aqui e aqui.
Loja que vende vestido para usar no dia dos namorados

Quero deixar claro que o post não é uma propaganda paga pela loja Praxedes, gosto de compartilhar sugestões de lojas virtuais que vendem produtos de qualidade com preço justo. As roupas que encontro por lá são lindas e sempre têm muitas promoções legais. Separei alguns modelos que me encantaram e que com certeza eu usaria no dia dos namorados.


Saia floral e listradas para usar no dia dos namorados
 Amei esses macacões. Acho macacão uma peça feminina e fácil de combinar, excelente para quem deseja deixar o vestido um pouco de lado. São elegantes e pelo que vi nas fotos, bem comportados, com um macacão deste dá para montar vários looks sem se preocupar com tantos complementos.
Loja que vende macacão

Blusas floral, de bolinhas e peplum-ideal para usar no dia dos namorados
Se você é homem e veio parar aqui nesse blog que têm tantos assuntos para mulheres, presta atenção nessa dica: Dá uma peça desta de presente a sua mulher, noiva ou namorada que se combinar com o estilo dela, ela vai gostar.
Para visitar a loja clique aqui

Teremos mais post com dicas para o dia dos namorados aguardem...
Um abraço.

3 comentários:

  1. Lindas inspirações amiga!
    Eu tô começando a gostar de macacão agora, antes eu experimentava na loja e achava que não vestia bem aí outro dia finalmente encontrei um que ficou lindo. <3

    Beijos

    www.belezaemcachos.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Linda
    Tudo Bem?
    Adorei o Post:)
    Muito Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    Novo post :http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openklosetfashion
    SnapChat:OpenKloset

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda, adoro macacão e acho que tá super em alta, gostei de todas as peças.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.