13 de abril de 2016

Roupas para o inverno e qualquer estação

Olá pessoal bom dia. Ainda faltam muitos dias para o inverno, mas é bom se preparar com antecedência por que a chuva já começou cair, pelo menos aqui na minha cidade. Por isso vim mostrar pra vocês algumas roupas da Romwe que estão com ótimos preços e são excelentes para os dias frios.

Casacos na cor vinho: Vinho é uma cor sóbria bem a cara do inverno, vai muito bem com preto e branco mas é possível ousar e usar com outras cores e estampas. Um casaco nessa cor vai facilitar na hora de montar os looks de inverno.

Veja o preço aqui e aqui.

Casacos de malha e tricô: Em algumas cidades no inverno o tempo varia bastante. Às vezes faz muito frio durante a noite já durante o dia o frio é mais leve. Os casacos de malha ajudam nos momentos de frio levinho, já os de tricô são os melhores para enfrentar temperaturas mais baixas.
Veja o preço aqui e aqui

Trench Coats: Se na sua cidade faz muito frio um Trench Coat mais quentinho será bem vindo, já nos lugares onde o inverno não é tão rigoroso melhor escolher um levinho. A Romwe têm Trench Coat para todos os gostos e ocasiões.
Veja o preço aqui e aqui

Jaquetas:  Elas são essencias no inverno. O que me encanta nas jaquetas da Romwe são as cores, para esse post escolhi jaquetas nas cores básicas mas é possível encontra vermelha, bege e outras cores. Olha só que lindas
Veja o preço aqui e aqui

Mas não encontrei somente roupas para os dias frios não! Olha que saias lindas. Se você gosta de listras provavelmente vai gostar dessas saias. O bom mesmo, é que listras combinam com várias cores, fiquei imaginando elas com as jaquetas ou com os casacos vinho.
Veja o preço aqui e aqui
 Por último não podia deixar de mostrar pra vocês esses vestidos longos. Amei as estampas, o que vocês acharam? Diz aí nos comentários!
Veja o preço aqui e aqui


2 comentários:

  1. Olá...
    Que lindas, peças e dicas amei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por uma malha na cor vinho e na cor verde militar, acho que combina muito com o outono e inverno. Essas peças que você selecionou estão lindas!

    Beijos

    www.belezaemcachos.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.