15 de abril de 2016

Tag:Cachos marcantes

Olá pessoal tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco sobre meus cachos! Na verdade irei responder uma tag sobre cachos marcantes, quem me indicou  foi a Allane, então vamos às perguntas.

1-Você se incomoda com o que a sociedade diz sobre seus cachos?
Não.

2-O que te fez assumir seus cachos?
Sempre o usei cacheado. Em toda minha vida foram poucas vezes que o usei liso. Uma vez fui ao salão e a moça colocou um produto que ele ficou bem liso, ficou bonito, mas quase fiquei sem cabelo! E ainda me senti estranha porque diminuiu muito o volume, como eu tenho o rosto gordinho parecia que faltava algo para completar o rosto. Também não tenho paciência de ficar horas no salão esperando minha vez para escovar o cabelo e com três dias ou menos a escova já ter ido embora, para mim isso é jogar dinheiro fora, e também não gosto que outra pessoa mexa no meu cabelo. Sendo assim é melhor deixa-lo do jeito que  veio ao mundo rsrs.

3-Revele o segredo que tem no seu borrifador de água.
Não sou muito de usar borrifador, e quando uso, ele só tem água. Na verdade não sei bem cuidar dos meus cachos. Alguns truques que muitas meninas cacheadas usam eu não uso, mas pretendo colocá-los na minha rotina.

4- Qual etapa do cronograma capilar o seu cabelo mais gosta?
Hidratação, é o que ele mais precisa.

5-Que técnica você utiliza para finalizar seus cachos?
Fitagem. Acho simples e realmente funciona, é do jeito que eu gosto “rápido e prático”. Meu cabelo é muito volumoso e muito cacheado, eu evito passar mexa por mexa, geralmente o divido ao meio coloco o creme de pentear, amasso com a toalha e pronto!

6-O que você faz no day after?
Umedeço o cabelo e uso o mesmo creme de pentear. O creme que uso é o nutri hair tradicional ele é muito bom para day after.

7-Na umectação qual óleo o seu cabelo mais gosta?
Óleo de coco deixa meus fios hidratados e os cachos mais soltinhos.

8-Se você tivesse que escolher somente um produto para viagem, qual seria?
Creme de pentear, sem ele meu cabelo não funciona.

9-Se você pudesse mudar algo no seu cabelo o que seria?
Queria muito que ele não ficasse com tanto frizz, e voltasse logo ao comprimento que era antes.

10-Como é sua relação atualmente com seu cabelo?
Estável, preciso começar amá-lo rsrsr pra cuidar dele do jeitinho que ele merece.

11-Taguear:
Bom, vou taguear duas fofas que eu amo elas e o blog, as dicas que postam têm me ajudado bastante. Como tem que ser meninas cacheadas essas são minhas cacheadas favoritas.

Karina do blog Beleza em cachos visite e siga o blog e a Fan Page dela que você vai amar, aqui e aqui. Ela posta várias resenhas de cremes excelentes e têm os cachos que é uma belezura só. Olha aí que linda.

A outra não fica pra trás não! É a Fabi do Fabeleza, ela e o cabelo são uma mistura de beleza. Além das fotos lindas capazes de inspirar qualquer cacheada ela posta vídeos e várias dicas caseiras que eu amo. Sigam o blog da Fabi aqui e o youtube aqui. Olha ela aí que linda.

Não posso deixar de agradecer a Allane pela indicação e pelo carinho que tem por mim, muito obrigada. Sigam a Allane aqui e aqui.

Em fim, espero que vocês tenham gostado beijos.




3 comentários:

  1. Que linda amiga, adorei suas respostas e obrigada pelas palavras! ❤
    Vou responder com certeza,fiquei muito gripada essa semana e o que me salvou foram alguns posts que eu deixei programados no Blogger, assim que eu voltar a minha rotina de posts quero responder essa tag. :)

    Beijos e mais uma vez obrigada pelo carinho, também adoro você e seu blog!

    www.belezaemcachos.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa tag, ainda não tinha visto. Gostei de saber que você assume os seus cachos. Eles estão lindos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e suas respostas, seus cachos são lindos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.