9 de fevereiro de 2016

Como usar: Vestidos com sobreposições

Olá pessoal tudo bem? Uma leitora me pediu para que postasse sugestões de looks com vestidos e sobreposições, por isso trago este post para atender ao pedido dela!


Blazers, cardigãs,jaquetas e kimonos são excelentes sobreposições, capazes de deixar o look mais moderno, elegante e original. Sabe aquele  vestido que você já usou tanto e agora decidiu deixa-lo de lado? Ele pode ficar de cara nova ao ser usado com um blazer ou um cardigã.  As sobreposições além de nos possibilitar criar diversos looks nos ajuda a resgatar peças antigas e usá-las de uma forma diferente.

Além das peças que já conhecemos existem outras que são capazes de ser usadas como sobreposições entre elas estão o cropped e uma camisa feminina. Se você ainda não usou essas peças por cima de um vestido, sugiro que faça um teste quem sabe você não gosta!


Como usar vestidos com sobreposições

No verão escolha sobreposições de tecidos mais fresquinhos e que sejam de algodão.

Se a peça de baixo é estampada o ideal é que a sobreposição seja lisa, escolha cores que se completem criando uma conexão entre a peça lisa e a estampada.

Para não criar volume, escolha usar uma peça mais justa na parte de baixo, assim as mais soltinhas ficam por fora dando movimento.

As blusas folgadinhas são ideais para usar com aquele vestido que fica apertadinho e você já não usa há bastante tempo!

Looks pra te inspirar.

Vestido com cardigã





Vestidos com blazers




Vestido com cropped


Vestido com jaqueta




Vestido com camisa




Sugiro que você veja outros posts com vestidos e sobreposições clicando  nos links a seguir:


Beijos, um ótimo dia pra vocês!!

6 comentários:

  1. Mulher arrasaste no post! quero uma croped pra tentar usar com um vestido que tenho
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as sugestões que você deu, eu adoro usar cardigan com vestido e camisa jeans com vestido, acho que fica muito meigo!

    Beijos

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  3. Usar vestido com sobreposição é uma ótima haha
    E essas suas dicas foram perfeitas, uma inspiração mais linda que a outra. Já dá vontade de sair comprando tudo que é opção de sobreposição kkk
    beijos
    Filha do Rei | Larisse Design
    Vem responder a Pesquisa de Público do Blog, quero te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as combinações, fica ainda mais elegante e feminino
    Vez ou outra eu aposto em combinações assim
    Beijo
    me visita
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro sobrepor nos vestidos, pois tenho o quadril largo e acho que disfarça bem.
    Amei as combinações!

    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.