16 de fevereiro de 2016

Prêmio Dardos

Olá pessoal tudo bem? Semana passada fiquei muito feliz quando a querida Allane Gabrielle do Estilosa Blog, me indicou para o Prêmio Dardos, que até o momento eu não sabia o que era. Ver que fui indicada me deixou muito feliz, por isso sou muito grata a Allane pela indicação e pelo carinho que ela tem por mim.


Como falei, eu não sabia o que era o Prêmio Dardos mas a Allane deixou tudo explicadinho no seu blog então vocês já vão entender o que é.

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El pequeno dardo”. Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores o prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim por diante, criando uma imensa corrente na internet.

Mas qual o objetivo do Prêmio Dardos?

É reconhecer os esforços dos blogueiros, que a cada dia se superam ao transmitir princípios culturais, éticos, pessoais, literários, etc. Mostrando dessa forma sua criatividade através de suas postagens seja como pensamentos presentes em textos ou imagens.

Regras:

Indicar os blogs que preenchem os requisitos acima para receber o prêmio;
Exibir a imagem do selo;
Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e pôr o link dele;
Avisar aos blogueiros escolhidos.

Escolhi indicar blogs que sempre acompanho e acho merecedores.

5 comentários:

  1. Parabéns pela indicação ao premio. Obrigada por me indicar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Você merece e muuuito acho que já falei né..Um Xêeeeru! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, parabéns pela indicação.
    Muito obrigada por ter me indicado! Fiquei muito feliz!
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela indicação, você merece com certeza! :)

    Obrigada por me indicar também, é uma honra!

    Beijos

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  5. Você merece muito, Val... Muito obrigada pelo carinho e por ter me indicado. Bjão e fica na paz <3

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.