26 de outubro de 2015

Vestido para usar com salto ou sapatilha


De salto ou sapatilha



Algumas roupas estampadas são tão versáteis quanto roupas sem estampas. Se deseja investir em uma peça estampada para usar em diversos ambientes escolha uma com fundo escuro e floral. É bem simples criar look com esse tipo de estampa. 

Na foto à cima escolhi um vestido que é possível usar à noite ou de dia. Eu usaria ele  com o scarpin para ir a igreja em um culto dia de domingo ou de santa ceia, com a sapatilha usaria para ir a um almoço. Mas em um dia preguiçoso que eu não quisesse usar salto com certeza a sapatilha também iria para a igreja.

Eu já falei sobre estampa floral com dicas de como usar nesse post aqui. Você pode encontrar lindos vestidos estampados e comportados aqui. Calçados igual os da foto aqui.

Desejo uma semana feliz para você e sua família. Sou muito grata pela sua visita se possível deixe sua opinião.

5 comentários:

  1. Ai eu amo vestidos *-*

    Esse é lindo, lindo. eu amei as combinações.

    um beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro salto acho que atribui glamour a qualquer look, mas sapatilha é amor demais além de ser confortável e amiga de todas as horas. Amei as combinações. Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo vestido,gostei imenso dele!! Beijinhos também para ti e excelente semana com tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.