7 de outubro de 2015

Onde comprar saias longas online

Olá pessoal tudo bem? Hoje trago para vocês algumas sugestões de lojas e marcas onde é possível encontrar saias longas um pouco parecidas com as que posto aqui no blog e na Fan page.  Para saber mas informações sobre as lojas e  olhar outros produtos basta clicar no nome dela que vocês vão encontrar diversas coisas legais. Espero que gostem!

Paraíso feminino.




 Amaro.


 Sheinside.



 Antix Store. As saias da Antix é carinha mas são as mais lindas que encontrei. Estampas exclusivas e lindas cores impossível não amar.



Candy. As roupas da Candy são lindas, fofas e românticas. Geralmente são vestidos curtos e blusas sem mangas mas sempre é possível encontrar saias e vestidos longos sempre com estampas delicadas e muito lindo. A Candy só vende online em atacado mas tem revendedores em diversas capitais.



Bela Loba. Tem saia de diversos tamanhos e poucas opções de saias longas mas não custa nada dá uma olhada, afinal não só gostamos de longo!


5 comentários:

  1. Olá...
    Adorei as dicas, acho lindo os modelos mais fluidos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As da antix arrasou mesmo ein? cada estampa maravilhosa!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu babo nas saias da Antix, é uma pena serem caras. Acho que vou pedir pro marido no Natal! rsrsrss

    Beijo Val!
    Bom feriado!

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima, essa sua ideia de pedir uma pro natal, acho que vou fazer isso também já começar juntando dinheiro rsrsr. Obrigada pelo carinho Karina ótimo feriado para você também. Beijoooo.

    ResponderExcluir
  5. i love the skirts! very sassy and chic.

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.