10 de outubro de 2015

3 Lugares para levar os pequenos no dia das crianças em Recife

Olá pessoal tudo bem? Já sabe para onde vai levar os pequenos no dia das crianças ou ainda tem dúvidas? Separei alguns lugares lindos do Recife para passar o dia com aquele ser tão pequeno que faz sua vida ter mais sentido sem gastar tanto, veja:

Parque Dois irmãos

Além de poder ver todos os animais que tem por lá as crianças vão poder participar de diversas programações como: jogos, brincadeiras, trilhas, atividades com animais treinados e contação de história.
Algumas fotos que tirei da última vez que estive lá.





Parque Dois irmãos do Recife


Jardim botânico do Recife

Com uma imensa reserva ambiental, área de exposições para cactos e Bromélias, um acervo com cerca de 250 especies de orquídeas (algumas ameaçadas de extinção), núcleo de educação e jardins encantadores. O local ainda conta com um jardim sensorial, onde os deficientes visuais podem sentir a beleza que existe naquele lugar através do tato. Super indico para quem deseja passar um dia com os pequenos em contato com a natureza.
 Endereço do jardim botânico do Recife: Quilômetro sete da Br 232- Curado, Recife-PE.  As visitas acontecem das 8h30 às 15h30.



Jardim botânico  do Recife. Fotos do blog Kira Fashion.

Sítio  da Trindade

Localizado na estrada do arraial no bairro de Casa amarela - Recife-PE. O sítio da Trindade conta com diversas atrações no dia das crianças. Além de apresentações teatrais e musicais tem oficina de brinquedo reciclável.




Ótimo feriado pra vocês.

3 comentários:

  1. OI linda!!!!!
    Que legal..você é pernambucana ...também sou...Moro em Jaboatão.Conheço muito bem o Parque Dois Irmãos..que lugar bonito não é, mesmo?
    Amei as dicas de passeios..ainda não tenho crianças, mas adoro passear com meu esposo para lugares que tem contato com a natureza..
    Um abraço!!
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, sou sim de Pernambuco e fico super feliz por ter uma Pernambucana que também é blogueira por aqui. Beijoss.

      Excluir
  2. Nossa maninha que lugar lindo ! Amei !

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.