13 de outubro de 2015

Básicos e lindos

 O look básico do dia-a dia pode ser cheio de cor, pode ter um leve salto ou uma sapatilha, uma blusa mais romântica com detalhes de renda, uma camisa jeans ou uma  t-shirt descolada que lhe deixa bem à vontade.

Abaixo montei dois looks. O primeiro composto por uma saia reta estampada, uma blusa peplum e um lindo scarpin formando um look casual chique. É um look elegante e fácil de montar, por que usei peças básicas que quase todo mundo tem.





O Segundo foram dois looks com saia godê: O primeiro bem dia-a-dia mesmo, com a famosa t-shirt e sapatilha, o segundo também segue o mesmo estilo mas a blusa fez a diferença! Ela é de tecido soltinho (tipo seda) tem um detalhe de renda que lhe torna muito linda e sofisticada combinada com essa saia de bolinhas ficou uma fofura de Lady like.

Observe que, trocando a sapatilha por um scarpin o look já fica com outra aparência! Imagina só a quantidade de lugares que dá para ir com esse look?

A saia de bolinha possibilita brincar com as cores na parte de cima eu escolhi uma blusa vermelha, mas poderia ser preta,uma blusa listrada formando um mix de estampas ou, uma cor vibrante daquelas que deixa o look bem alegre.



Se você observar em todas as fotos usei peças básicas: blusa branca,t-shirt, scarpin e sapatilha o que mudou a aparência do primeiro look foi a saia estampada, o look com a t-shirt ficou bem básico mas a sapatilha vermelha criou um ponto de cor nos pés. No look com a saia de bolinhas a blusa também ganhou destaque!

Isso nos mostra que peças básicas dependem totalmente de outras não tão básicas para criar looks bonitos.

Peças usadas nas fotos: Saias e blusa Peplum aqui. T-shirt aqui.  Blusa vermelha aqui. Calçados aqui

Um ótimo dia pra vocês.

3 comentários:

  1. Amei as dicas e os looks,
    Concordo com você, peças básicas dependem de outras peças não tão básicas para criar looks mais bonitos, beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Val.
    Estou sempre conferindo seus posts.
    Muito boa sua dica, irmã.
    Poderia me seguir também?
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre está por aqui Silvana, com certeza seguirei você também. Beijoosss.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.