29 de abril de 2015

Sobrancelhas grossas estão na moda? Então eu nunca sai de moda!

  Olá mulheres como vocês estão?

  Essa semana quando acessei  um dos blogs que acompanho tinha uma postagem que me chamou atenção: Sobrancelhas grossas estão na moda. Na hora eu pensei então eu nunca sai de moda! Nunca posto foto minha aqui, mas se você observou essa foto que tem no meu perfil com certeza viu que minhas sobrancelhas são grossas, caso não tenha prestado atenção olha ela aí .


  Eu nuca fui adepta das sobrancelhas finas, acho que não combina com o meu rosto por ele ser gordinho; nunca me importei quando algumas pessoas me aconselhavam a deixá-las  finas dizendo que ficaria bem melhor, sempre falei: Eu gosto delas assim. Se estivesse deixado minhas sobrancelhas finas provavelmente agora iria chegar alguém me aconselhando a deixá-la grossas porque está na moda. Se  cada vez que surgir  uma moda fomos segui-la aos poucos vamos perdendo nosso estilo e deixando de usar  o que realmente gostamos.

  Não quero lhe incentivar a deixar suas sobrancelhas grossas ou finas isso é um gosto pessoal, o que combina comigo pode não combinar com você por isso se você deseja entrar nessa nova moda veja se isso realmente faz seu estilo e se vale a pena ficar mudando o rosto sempre que surgir uma nova moda.

 Eu consigo mantê-las grossas de maneira muito simples veja:

1 Eu nunca mexo nelas, um dia tentei fazer isso e me machuquei, foi o suficiente para eu não tentar fazer isso de novo. Como eu nunca mexo você já deve imaginar que não uso giletes.

2 Embora os profissionais alertem que usar cera quente provoca a flacidez da pele antecipando a queda das pálpebras, é exatamente essa técnica que eu uso por achar que é menos dolorida! Não lhe aconselho fazer isso.

3 Não vivo trocando de designer. Apesar de ter um crescimento bem acelerado de pelos em todo o rosto (é possível perceber isso na foto) eu só vou ao salão uma vez no mês já para evitar ficar mexendo muito e aos pouquinhos ir ficando fina.

Esse é meu jeito simples de manter minhas sobrancelhas grossas, e o seu qual é?



2 comentários:

  1. Também gosto das minhas do jeito que são! Nem fina,nem grossa!

    Parabéns pelo blog, muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maci fico feliz por você gostar do blog, um beijo pra ti.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.