30 de abril de 2015

Inspirções de looks plus size

 Bom dia.

 Sempre algumas leitoras pedem que eu poste inspirações de looks para evangélicas plus size.
Separei algumas dicas e looks  veja:

Vestidos:  Além de ser uma peça bem feminina ele combina para ser usado em diversas ocasiões, os modelos tubinhos são ótimos aliados escolha os de tecidos estruturados pois esses tecidos se ajustam melhor ao corpo e não evidenciam as gordurinhas, os modelos que marcam a cintura também  são boas opções. Evite roupa muito aperta principalmente as de tecidos finos.


Saias: Lápis e reta são as mais indicadas, saias com babados e rodadas geralmente dão mais volume ao corpo, para completar o look você pode escolher usar blusas com decote v, ou transpassados, cardigãs e jaquetinhas por cima da blusa ou do vestido vão dá um charme a mais no seu look.
 Prefira vestidos e saias com comprimentos na altura do joelho, evite os curtos. Usar saltos podem deixar seu look mais lindo, eles alongam e evitam achatar a silhueta.


Looks para você se inspirar:











Essas foram as minhas dicas, o mais importante é você usar o que lhe faz sentir-se  bem sempre com modéstia. Deixe sua opinião.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.