3 de abril de 2015

O que usar na Páscoa

  Meninas este post era para ter saído no começo da semana já que a páscoa é esse domingo, mas com tantas coisas para resolver só foi possível trazer ele hoje. Acho que não é tão tarde assim, já que uma  das propostas do blog é incentivar as mulheres usarem o que tem sem precisar está gastando em todas as festas do ano.
 Na páscoa acontece muitas celebrações promovidas pelas igrejas também é um momento que as famílias aproveitam para se reunirem. 

 Celebrações formais:  Para ir a igreja ou almoço sofisticado escolha usar roupas discretas em cores e estampas claras pois essa é uma ocasião que exige formalidade, blazer, vestido tubinho, saia reta são peças elegantes que combinam com essa ocasião, escolha peças com comprimento no joelho ou midi.





 Celebrações em família:  Celebrações em família são tão importantes quanto celebrações realizadas por amigos, com algumas diferenças claro! por isso é importante avaliar o que vai usar, não é porque estamos em família que vamos nos vestir de qualquer jeito. Nessa hora vale escolher look que possa lhe proporcionar conforto e elegância. Peças soltinhas, saia rodada, saia longa e vestido longo de tecido leve é uma boa ideia, essas peças quando bem combinadas pode resultar em um look confortável e elegante.
 Lembrando que tudo vai depender do tipo de celebração, separei fotos de looks  para serem usados em (almoço em família), vale optar por usar  calçados baixinhos.







Deixe sua opinião ela é muito importante para mim.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.