1 de abril de 2015

Aquecida no outono

  Olá meninas como vocês estão?

  Já estamos no outono e vivendo dias de sobe e desce na temperatura as vezes o dia fica bem  quente e derre pente começa esfriar, embora aqui em Pernambuco não fique tão frio assim! mesmo nos dias mais frio do ano não dá para usar aqueles looks de inverno que  as pessoas usam em lugares que tem temperaturas mais baixa,  aqui quando fica frio se colocarmos uma jaqueta o problema já está resolvido, não sei se com os outros Pernambucanos é assim  mas com essa pessoa que vos escreve é.

 No outono os looks de verão com tecidos leves aos poucos vão dando lugar aos looks mais fechados, com cores sóbrias e tecidos mais grossos as botas e meias  torna-se  itens indispensáveis. Para esses dias de temperaturas indecisas é bom está preparada, levar na bolsa uma jaqueta jeans, um casaco ou até aquele blazer que o forro é de tecido que esquenta, pode ser uma ótima ideia para se livrar daquele friozinho inesperado e ficar aquecida.

 Então meninas nada de reclamar do sobe e desce da temperatura, vamos viver o outono e todas as estações do ano bem feliz. Inspire-se nos looks das fotos e tenha looks lindos nessa estação maravilhosa.







   "Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremos-nos nele". Salmos 118. 24,  Tenha um dia feliz e abençoado por Deus.
Deixe sua opinião ou sugestão para novos posts, sua participação é importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.