14 de janeiro de 2015

Como usar blazer no verão

  Olá meninas tudo bem? o blog anda meio devagar com poucas postagens mas prometo que vou aparecer mais vezes por aqui. Hoje quero falar sobre uma peça que muitas mulheres amam mas algumas tem dificuldade de usar nos dias quentes que estamos enfrentando, o blazer.

 O blazer é uma peça chave no guarda-roupa feminino além de ser usado por muitas mulheres para ambientes de trabalho, ele dá para ser usado em diversas ocasiões  pois é possível montar vários looks lindos inclusive no verão.

 Para usar blazer no verão sem se sentir sufocada pelo calor  o segredo é deixar a peça mas leve possível, para isso escolhas os que não tem forro, substitua os de tons escuros por estampas da moda, estampas de flores e cores vibrantes são a cara do verão, os de cores neutras também são ótimos, deixe os de tecidos pesados de lado e escolha os de malhas, sarja e outros tecidos mas frescos e para completar seu look use vestidos ou saias de tecidos leves também! assim você vai se manter fresquinha e linda.





 Meninas deixe sua opinião ela é importante para mim, beijosss.
Todas as fotos foram pegas no pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.