15 de novembro de 2014

Plantas na decoração

   Meninas é difícil encontrar uma mulher que não goste de plantas, muitas amam deixá-la na parte externa  da casa bem lá na chegada recebendo as visitas, mas elas também pode  está presente  nos ambientes internos fazendo toda diferença. Sabe aquele espaço que está lá vazio a espera de algo que o preencha e você nunca sabe o que colocar? é minha amiga, tá na hora de você preenche-lo sem gastar tanto, pega aquela planta que está na área externa da uma ajeitada  transfere ela para um vaso bem bonito, se você gosta do vaso em que ela está deixa nele mesmo arruma tudo e bota ela lá no espaço vazio para você ver seu ambiente mudar, mas se você quer ter uma planta dentro de casa e não tem espaço não fica triste não! para tudo tem solução, coloca em cima de algum móvel ou pendura em algum lugar que vai ficar lindo do mesmo jeito.

   As plantas grandes ou as menores podem está na sala, na cozinha e até no quarto, em vasos grandes ou pequenos e para quem tem muito espaço pode até fazer um jardim interno e jardim vertical que vai deixar sua casa linda. A verdade é que elas deixam o ambiente com outro aspecto além de toda a sua beleza, elas nos passa uma ótima sensação de bem estar, se você for usar plantas na decoração da sua casa vale lembrar que nem todas plantas se adaptam a ambientes interno, por isso pesquise para saber que tipo de planta usar.

 Algumas plantas usadas na decoração interna são; Begônia, Singônio, Babosa de pau, Bromélia, violeta, na área externa são lavanda, pitanga, azulzinha, oliveiras e várias outras, não esqueça que plantas requer cuidados para se manter linda. Veja as fotos que separei de ambientes decorados com plantas e inspire-se.
















Meninas cada foto linda fiquei querendo todas essas plantas. E você gosta de plantas? me conta quero saber, deixe sua opinião ela é importante para mim, se você gostou deste post compartilha com as amigas juntas conseguimos alcançar mais pessoas para ser ajudada, continue acompanhando o blog e curta a página "Coisas de mulher cristã", não deixe de conferir as outras postagens do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.