30 de outubro de 2014

Cinto fino como usar.



  Já faz tempo que o cinto deixou de ser um acessório apenas para sustentar roupas largas, hoje as mulheres usam e abusam desse acessório para dar um charme a mais no look. Existe cinto de vários modelos para todos os gostos e estilo de mulheres.

 Hoje vou falar de um queridinho das mulheres , o cinto fino. Veja as dicas que separei para você arrasar na hora de usar esse acessório indispensável.

  •  Com vestido soltinho: esse tipo de vestido sempre pede um acessório a mais para dar mais vida ao look, aposte usar cinto fino com ele que vai ficar lindo. Se seu vestido for colorido, estampado escolha os cintos de cores neutras, bege, marrom entre outras cores, mas se seu vestido for de cor neutra escolha um cinto mais chamativo os animal print é uma ótima ideia.








  • Com vestidos Justos: também pode ser usado com esse tipo de vestido inclusive em festas e ocasiões que pedem mais formalidades.






  •   Com Blusas e Saias. Para as blusas não há regras apenas siga seu estilo e arrase, você pode escolher cores combinando com as estampas da blusa que fica legal. Nas saias use marcando a cintura, para as que usam saias mais abaixo do umbigo também fica lindo, as cores você pode escolher  combinando com a bolsa ou o sapato.










Meninas espero que essas dicas sejam úteis para vocês, deixe sua opinião ela é muito importante para mim. Continue acompanhando o blog e curta a página, Coisas de mulher Cristã.
No blog tem várias dicas sobre diversos assuntos não deixe de conferir.

2 comentários:

  1. Ola me chamo Tailani RJ sou cristã amei as dicas de moda.Agora sei onde posso tirar duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tailani seja bem vinda ao blog será um prazer tê-la por aqui, fico imensamente feliz por você ter gostado. Se você desejar pode me seguir no Instagram e Facebook, mas uma ve obrigada pela visita

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.