15 de maio de 2020

Calça Pantalona: Saiba como usar e onde comprar


Calça pantalona são lindas e muito elegantes, impossível não se sentir chique usando uma calça pantalona! É o meu modelo de calça preferida por ter todas essas qualidades que citei e por ser uma roupa comportada que não marca o corpo. Calça pantalona tem corte amplo com pernas bem larga o que faz que as de tecidos finos como crepe, por exemplo, tenham movimentos quando andamos, um charme! Essa calça combina com blusas soltinhas, cropped, blusas justinhas, camisas femininas e t-shirt, é possível usar com salto e rasteirinhas mas existem as mulheres mais ousadas ou melhor dizer fashionistas, que usam com tênis, isso vai depender muito do seu gosto.
Calça pantalona chique
Calça Pantalona da Amey

É possível montar vários tipos de looks com calça pantalona, do mais chiques ao mais despojados, pesquisei alguns e vou compartilhar com vocês.

Como Usar calça Pantalona



Com Top Cropped

Uma combinação perfeita, a calça tem cintura alta bem marcada que fica exatamente onde termina o comprimento do cropped, quando junta as duas peças fica um visual fashion sem perder a elegância. Uma calça pantalona e um cropped de renda formam um look perfeito para uma festa.


Com blusa de manga longa/curta ou camisa feminina

É um look perfeito para ir à igreja, eu amo, quem me acompanha nos stories lá no Instagram já me viu usando esse tipo de look, as mulheres que trabalham em ambientes que pedem looks formais também podem abusar dessa combinação.

Calça pantalona chique
Calça pantalona chique



Com T-shirt

Para um visual mais despojado, ir ao shopping, um passeio durante o dia, se for aqui em Pernambuco é certeza de um look fresco e confortável. Aqui o calor é grande então uma calça pantalona de tecido fluido é uma opção confortável para enfrentar o calorão.
Calça pantalona com T-shirt 
Calça Pantalona com T-shirt

Existem várias maneiras de usar calça pantalona, citei apenas três por ser as que mais gosto, mas é possível usar também com body, com blazer, cardigan, em fim é só escolher a maneira que você mais gosta e desfilar por ai com essa calça que além de linda é pura elegância.
Look com calça Pantalona




Onde comprar calça Pantalona

Várias lojas vendem esse tipo de calça, mas eu prefiro indicar uma loja que conheço e que já estou acostumada comprar nela, é mais confiável. Eu acho linda as calças Pantalonas da Amey, o corte é perfeito, os tecidos e o caimento, as roupas da Amey  têm excelente qualidade sem dúvida adquirir uma calça Pantalona dessa loja vai ser um ótimo investimento. Veja alguns modelos que tem na Amey.
Loja para comprar calça pantalona
Loja para comp´rar calça pantalona
Loja para comprar calça pantalona


Eu amo calça Pantalona e vocês? Não esquece de me seguir no Instagram e Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.