18 de junho de 2019

Vestido jeans para diversas ocasiões


Vestidos jeans são versáteis e atemporais, no inverno dá para compor looks de frio adicionando um moleton, um cardigã, uma jaqueta de couro e já esta aquecida, no verão é possível usá-lo sem a necessidade de outra peça. Por ser uma peça durável e versátil, vale apena investir em um vestido jeans. Veja alguns modelos que muito me agradaram, para informações de preço clique no link abaixo da foto.


 Vestido sobretudo jeans é perfeito para o inverno, para se aquecer coloque uma linda bota, mas se não faz tanto frio combine com uma linda sapatilha.



Vestido jeans com botões, perfeito para as mamães que amamentam e querem deixar de lado as blusas com botões e criar looks com vestidos.



Outro modelo com botões frontais, sem mangas o torna perfeito para dias de verão, no inverno use com uma jaqueta ou um cardigã.  



Vestido jeans são peças bem versáteis, eu gosto de vestido jeans e você? Qual modelo você prefere?


Se gostou deste post não se esquece de compartilhar com suas amigas em suas redes sociais para alcançar mais pessoas que gosta de vestido jeans.
Já me segue no Instagram? Não? Clique aqui e comece me seguir, você também pode acompanhar nossa página no Facebook, clique aqui.
Leia nosso outro post sobre vestido jeans aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.