20 de junho de 2018

Top 5 vestidos da Zaful: Estampas, rendas e cupom de desconto


Já faz um tempo que conheci a Zaful, inclusive já falei sobre ela em outros posts. A zaful é uma loja maravilhosa com muitas roupas lindas e preços acessíveis, hoje vim mostrar para vocês o meu top 5 vestidos daZaful que ganhou meu coração. Mas já antecipando para vocês, se desejarem adquirir alguns desses vestidos, clique no link logo abaixo da foto que você será direcionada para a loja e tem mais, toda leitora do blog tem desconto na Zaful, legal não é? Além das roupas já estarem na promoção vocês ganham mais desconto usando nosso cupom: ZafulW. Vai funcionar assim: (se vocês comprarem 25 $, só precisam pagar 22 $, se vocês comprarem 50 $, só precisam pagar 44 $).  São tantas roupas lindas e com todos estes desconto é bom correr para aproveitar.
Top 5 vestidos da Zaful: Estampas, rendas e cupom de desconto
Vestido Chemise da Zaful

Top 5 vestidos da Zaful

Identifiquei-me muito com esse lindo vestido casual com comprimento midi, estampa de laranja e tecido soltinho, tem fechamento com botão e elástico na cintura. Esse modelo é maravilhoso para mulheres que assim como eu estão amamentando, além de facilitar o processo da amamentação ele aparenta ser bem confortável, bem a cara de mulheres que gostam de roupas confortáveis mas que fique arrumada.
Vestido estampa de laranja da Zaful




Outro modelo com estampa de fruta!  Uma das coisas que gosto nos vestidos da Zaful é essas estampas de frutas em tecido fluido e a modelagem soltinha, impossível não pensar nos dias ensolarados do nosso país, onde pede look mais fresquinho, porém comportados.
Vestido estampa de fruta da Zaful



Em terceiro lugar no nosso top 5 vestidos da Zaful fica esse vestido com decote V, cintura marcada, manga com babado. Confeccionado em lase branco que é um tecido com bordados abertos parecendo uma renda, esse modelo de vestido é lindo e versátil.  
Vestido brando de Lese da Zaful
Vestido branco de lese da Zaful


 Esse é outro  vestido da Zaful que me gradou. Elaborado a partir de tecido soltinho e confortável, este vestido casual de manga comprida apresenta uma estampa floral, um leve franzido na gola,  fechos com botão e elástico na cintura.
Vestido estampado da Zaful



Para finalizar o nosso top 5 vestidos da Zaful escolhi esse modelo de renda com corte reto e detalhe na parte de traz do pescoço, é um modelo para ocasião formal. Quem gosta de praticidade na hora de se arrumar deve amar esse vestido, ele é daqueles que não precisa de muita coisa para compor um look sofisticado e elegante porque o tecido, o detalhe da renda na barra já facilita tudo.
Vestido de renda da Zaful
Vestido de renda da Zaful


Então meninas, vocês gostaram do meu top 5 vestidos daZaful? Usariam algum dos modelos escolhidos? Lembrando, além de lindos vestidos, a Zaful tem saia, blusas, blazers, coletes, roupas plus size e uma infinidade de produtos vale a pena conferir tudo de pertinho no site da loja, tenho certeza que vocês vão se apaixonar por muitas coisas nessa loja, e não se esqueçam de usar o nosso cupom na hora das compras, mas uma vez lembrando a vocês o cupom é este: ZafulW”.

Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Facebook.

6 comentários:

  1. Eu adoro a Zaful e os vestidos que escolheu são lindos, especialmente o último!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I DO love them all!!

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, já ouvi falar da marca mas não parei pra olhar os looks e adorei! Todos são muito lindos, só o segundo que eu acho que gostaria de outra cor hahah muito bom o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara que bom que gostou, a Zaful tem roupas lindas mesmo. Obrigada pela visita, volte mais vezes.
      Um abraço.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.