25 de fevereiro de 2018

Minha conta no Instagram

Tenho aparecido pouco por aqui em breve estarei voltando a nossa rotina de posts, você também pode me acompanhar no instagram, se você não me segue clique aqui e comece seguir já, mas quero lembrar que, só me segue se você realmente se identifica com o que posto, se você é leitora do blog, se já me acompanha aqui ou em outra rede social, não quero números, quero apenas que vocês que já me segue comece me acompanhar lá.  Além de postar fotos, faço vários Stories com a filhota, mostrando nossa rotina. Hoje estou passando aqui para convidar vocês para me acompanhar no Instagram e mostrar as últimas fotos que postei por lá e não apareceram aqui nem na nossa página no Facebook que você também pode seguir clicando aqui. 
Momentos com a minha filha




De quando fomos para Garanhuns
Garanhuns

Pousada em Garanhuns

Relógio de flores Garanhuns

Relógio de flores Garanhuns
No casamento de uma amiga

Minha conta no Instagram

Minha conta no Instagram

Que a  semana de vocês seja abençoado. Espero vocês lá no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.