20 de novembro de 2017

Estilo da leitora

Núbia é estudante universitária cristã que gosta de vestir-se com modéstia sem abrir mão de looks modernos e elegantes, ela tem uma vida corrida, dividida entre estudos e dedicação às atividades da igreja, o que me deixa muito feliz. Em um mundo onde cada vez mais a juventude perde o interesse pelo que é agradável a Deus, ver uma jovem se manter firme no seu propósito de agradá-lo em tudo que faz é extremamente louvável. Recentemente ela registrou dois de seus looks em ocasiões diferentes e me enviou, achei lindos e vim compartilhar com vocês.
Saia plissada preta

Saia plissada preta
  
Saia plissada preta


Vestido jeans


Estilo da leitora é a nova coluna do blog, se você também é leitora do Coisas de mulher e deseja que seu look apareça por aqui, basta me enviar sua foto  no Facebook  que terei o prazer de compartilhar para que possa inspirar outras pessoas.

2 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.