28 de julho de 2017

Cardigan e casaco de pelo, aprenda a fazer sem usar máquina de costura

Cardigan e casaco de pelo são peças indispensáveis para quem mora em lugares muito frio. Por aqui não fazia tanto frio, mas ultimamente a coisa mudou, e  com todo esse frio que nos pegou de surpresa as roupas quentinhas tornaram-se indispensáveis.Para não gastar dinheiro comprando roupas para se aquecer é melhor fazer, que tal fazer cardigan e casaco de pelo?  Hoje compartilho dois vídeos que ensina de um jeito muito simples fazer cardigan e casaco de pelo sem usar máquina de costura;  peças essenciais para quem deseja se aquecer nesse inverno sem gastar tanto. 
Diy casaco de pelo sem máquina de costura do canal Do fundo do armário. 


Achei super fácil o jeito que ela ensina fazer cardigan e casaco de pelo, em menos de uma hora você vai ter uma peça que vai te deixar bem aquecida. Quero lembrar que, esse cardigan e casaco de pelo são peças muito simples para usar em casa ou quem realmente deseja usar para sair, se você quer ter cardigan e casaco de pelo mais elaborado igual os que compramos pronto, é melhor procurar uma costureira profissional, ou você mesma faz usando a máquina de costura, se não sabe fazer a modelagem do cardigan, a Marlene Mukai que é mestre nisso ensina o passo a passo nesse post aqui.
Diy Cardigã sem máquina de costura do canal Do fundo do armário.
Se você fez o cardigan e o casaco de pelo mas não sabe como usar separei alguns looks para te inspirar. Veja algumas dicas simples para usar cardigan aqui
Aprenda a fazer cardigan e casaco de pelo sem máquina de costura

Aprenda a fazer cardigan e casaco de pelo sem máquina de costura

Aprenda a fazer cardigan e casaco de pelo sem máquina de costura

2 comentários:

  1. Eu amooo Cardigan! aquele exemplo marrom tá a coia mais linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo Cardigã, sempre que posso compro mais um, pois acho uma peça mega curinga e me salva em vários momentos. Adorei as dicas de como fazer sem usar maquina.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.