17 de fevereiro de 2017

Looks da Miranda Kerr pra te inspirar

Gosto bastante dos looks da Miranda Kerr, não por ela ser uma celebridade não tenho tempo para ficar acompanhando o que as celebridades usam definitivamente isso não me interessa, mas sempre que vou lá no Pinterest aparece fotos dessa moça linda e estilosa, fiquei curiosa e fui pesquisar quem era ela, descobri que Miranda Kerr é uma modelo australiana, que foi casada com o ator Orlando Bloom, mãe de um menino e segundo esse site aqui ela é cristã; bom o post não é para falar da vida pessoal da moça.
Looks da Miranda Kerr

O fato é que acho lindo os looks da Miranda Kerr por ela não se vestir de forma espalhafatosa, ela sempre está linda e chique usando peça básicas que a maioria das pessoas têm, os looks dela reforça o que sempre falo aqui, não precisamos de roupas espalhafatosas nem da última tendência para nos vestirmos com coerência e elegância.
Vestido e saias com comprimento midi, estampa floral, sapatos nudes e coloridos estão bastante presente nos looks da Miranda, deixando-a mais feminina e estilosa sem aderir a extravagância e vulgaridade.
Looks da Miranda Kerr

Looks da Miranda Kerr

Looks da Miranda Kerr
Seus looks com calça são lindos e aparentemente confortáveis, em muitas ocasiões ela aparece usando blazer junto com jeans deixando claro seu estilo pessoal mesmo sendo ela uma modelo que segue algumas tendências do momento.
Looks da Miranda Kerr


Looks da Miranda Kerr
Looks da Miranda Kerr
Outra coisa que me chama atenção nessa moça é sua maquiagem sempre discreta e natural e sua paixão por óculos esse acessório que quando bem escolhido acrescenta beleza ao visual.
Looks da Miranda Kerr
Bom chegamos ao fim, mas quero deixar claro que a ideia do post não é que você copie ou compre as roupas iguais as da Miranda, mas que ele possa te trazer ideias para você usar o que tem respeitando seu gosto e seu estilo.
Looks da Miranda Kerr
 Gostaram dos looks da Miranda Kerr? Deixe sua opinião. Siga-me no Facebook, Instagram, Bloglovin.


2 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.