7 de outubro de 2016

Saias lindas e únicas

Quando sobra um tempinho sento na frente do computador e visito diversas lojas virtuais a procura de saias que sejam bonitas que tenha o comprimento adequado com os meus padrões, isso não quer dizer que vou comprar, até porque a maioria das minhas saias eu faço, mas é que gosto de ficar de olho no que as lojas costumam oferecer para suas clientes. Nessas buscas sempre me surpreendo com saias que podem deixar qualquer look lindo e único. Essas encontrei em uma loja gringa e amei todas! Vou deixar o link abaixo das fotos, caso vocês desejem conhecer a loja.

Como não se apaixonar por essa saia de bolinhas? Uma fofura para usar em ocasiões informais enquanto a de renda pode transitar livremente em diversos ambientes, desde os mais formais até os mais casuais. Mas, o que dizer da segunda saia com aplicações de flores? Puro romantismo, a cara da primavera.
Saia de bolinhas aqui, similar aqui. Saia com aplicações de flores, aqui, similar aqui. Saia de renda aqui, similar aqui. Saia rosa com recortes, aqui similar aqui.
Acho linda saia de camurça, essa marrom está incrível com essas flores em recorte 3D, um luxo! Uma saia nessa cor pode render vários looks. A saia de bolinhas é de poliéster e aparentemente é um tecido de gramatura mais elevada por isso às pregas ficam mais armadinhas, muito linda.
Saia de bolinhas aqui, similar aqui. Saia de camurça, aqui, similar aqui. Saia tropical  aqui, similar aqui. Saia listrada aqui similar aqui.

Por fim achei linda essa vermelha e a azul, mas confesso que as estampadas me deixaram encantada.
Saia de Flamingos aqui, similar aqui. Saia de listras e pássaros, aqui, similar aqui. Saia vermelha aqui, similar aqui. Saia azul, aqui  similar aqui.



7 comentários:

  1. Simplesmente amei todas,são maravilhosas essas saias!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. amei todas! Acho que temos um estilo muito parecido :)

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Que legal !! Amei o seu blog !Beijos
    https://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! essa rosa e a azul são lindas demais!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei todas! muito fofas :)
    bjs

    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Uau, que lindos modelos de saias...
    Amei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei os vestidos e saias mais não tem preços

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.